Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

«With simple words our pain could be gone»


Gostava de ser forte como tu, gostava de aguentar o impossível, gostava de voltar a viver, invés de estar a lutar pela sobrevivência. O meu mundo outrora colorido perdeu a cor. Perdi o amor que mais amava. Aprendi a viver metade viva, aprendi o significado de “viver sem ti”, e não gosto. Não gosto mesmo, já te implorei tanto, já tentei e fiz tudo, será erro meu, será errado eu desistir?

Não sei onde procurar mais forças. Como posso eu desistir, seguir em frente, esquecer tudo se cada dia que passa sinto mais a tua falta?
É tão difícil esperar por algo que sei que pode nunca mais voltar a acontecer, mas ainda mais difícil é desistir, quando sei que aquilo pelo qual eu luto é tudo aquilo que eu quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário