Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hot N' Cold

Como podes tu ser assim?
Ou um 8 ou um 80, passas do tudo ao nada
mais rápido que o furação mudas tudo à tua volta.
Como podes ser tu tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto?
Como podes tu ser tão frio e inconstante
e ao mesmo tempo tão amável e disponível?!
Não te peço mais do que tu tens para me dar
peço apenas que me dês um pouco de ti
já que eu te dei tudo de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário