Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

terça-feira, 26 de julho de 2011

rótulo.


Tens razão não temos um rótulo a dizer namorados,
tens razão talvez seja complicada, tens razão não sou perfeita.
Mas agora chegou a minha vez de ter razão, onde está aquele rapaz que me amava pelo o que EU era, pelo que EU sou. Sim talvez esse rapaz agora já não sinta o mesmo que sentia à dois anos atrás, sim talvez esse rapaz tenha desaparecido no teu interior, ou talvez tenho sido eu que tenho estada enganada todo este tempo e ele nunca tenha existido, realmente.
A verdade é que sinto a tua falta, sempre.
Não percebo qual é a diferença para ti, se queres estar livre só tens de mo dizer, mas por favor não me 'enganes' mais não mereço isso, o que passamos não o merece.
Diz mo sem rodeios como fizeste à 4meses atrás.
Basta dizeres-me que já não queres, e eu prometo que, desta vez eu desisto, por mais que seja a dor, ou por maior que seja a mágoa, por maior que seja o buraco no meu peito, prometo que desisto.
A diferença entre estar numa relação, é que numa relação estás comprometido com uma determinada pessoa, pelo menos 'oficialmente', é como dizer que estás com essa pessoa, e que ela está contigo, significa que estão ambos num laço apertado, como o céu e as estrelas, podes nem sempre ver as estrelas, mas sabes que elas pertencem ao céu. Agora estarmos assim deixa muito a desejar, podes dizer que me queres e que me amas, mas não és meu, do que é que isso meu serve?
Parece só que vou estar presente até aparecer alguém melhor, o que eventualmente irá por aparecer, parece que nós, não somos realmente nada somos um tu e um eu, faz me sentir como 'um passatempo' algo que só fazes para te divertir (mesmo que no fundo saiba que não o sou), mas é como me faz sentir.
Se sentes o que dizes, não te ia fazer diferença, e são coisas como estas que me fazem duvidar do que tu sentes, lutei por ti três meses, fiz tudo o que podia e tudo o que não podia, se não fiz mais foi porque me foi impossível, só gostava que demonstrasses algum apreço e consideração pelo que fiz, pelo que faço, e pelo que continuarei a fazer.
Tivemos o que tivemos durante dois anos, qual é a diferença para ti agora, estar-mos numa relação, não continuamos juntos afinal? Qual é a verdadeira razão por trás desta escolha, diz-me.
Não te estou a pedir algo que não queres dar, estou a pedir algo que estás em relutante em fazer, pelo menos diz me porque não queres, e 'estares bem assim' não conta, porque eu não estou confiante assim, e tu odiavas-me ver insegura, fazias tudo para me por bem, o que aconteceu agora? O que mudou em ti? O que mudou no que sentias por mim, não o sentes mais? O que são os teus sorrisos, o  que são palavras se depois ages ao contrário do que dizes !?
Não me estou a queixar, apesar de pensares que sim, não estou, e também não estou 'renalça' como dizes. Estou sim fraca, frágil, débil, insegura e relutante.
Não sei que mais fazer. Ajuda-me.
preciso tanto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário