Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

sábado, 20 de agosto de 2011

All i do is miss you and the way we used to be.


era fácil como fintarmo-nos mutuamente, era fácil como respirar, naquela noite parecia tudo tão fácil,  saíu-me um peso de cima, o meu nó na garganta finalmente se desfez, o buraco onde outrora estava o meu coração partido começou de novo a ficar preenchido, e os milhões de pedaços do meu coração começaram-se a colar, erro meu talvez, pensei que tudo seria como naquela noite - que ingenuidade da minha parte.
Podemos não ter um rótulo a dizer 'namorados', mas a verdade é que tu já ages como se eu tivesse um rótulo a dizer 'garantida'. E adivinha, não o sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário