Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Say what you will *

♥..
Mais uma vez aqui estou eu ao luar, a pensar, para variar um pouco...
A vida é tão curta, e passa tão rápido, e as vezes não damos o devido valor as coisas, ou até mesmo as pessoas. A vida é feita de altos e baixos, nem sempre podemos estar bem, e como se diz " you can't have a rainbow without a little rain" ( não podes ter um arco-iris sem um pouco de chuva).
Por vezes fica tanto por dizer, tanto por agradecer, tanto por viver. E se o o mundo acabar amanhã, e não aproveitamos o dia de hoje? e se não nos despedimos de todos os que amamos, ou daqueles que importam realmente? Pergunto-me porquê tanto ódio, porquê tanta culpa e discussões, do que nos vale isso?
Do que nos vale tantas zangas e conflitos? Será que para atingir-mos algo temos de passar por cima de tudo e todos? Será que precisamos mesmo disso?
Não há outros caminhos, outras rotas, sem nos ferirmos uns aos outros?
Se pensar um pouco eu tenho tudo! E penso tão poucas vezes o quão estou grata por isso, que agora ao recordar-me me sinto culpada... Tenho um pai e uma mãe, EXPECTACULARES, fazem tudo por mim, mesmo que as vezes lhes custe, devo-lhes tudo e mesmo assim agradeço tão poucas vezes... Por isso OBRIGADA, por serem quem são e por me educarem como educaram... Por fazerem contantemente esforços e eforços, só por mim, sou muito feliz ♥..
Tenho um namorado, PERFEITO, eu sei perfeição não existe, e ele tem os seus defeitos, mas quem é que não tem? Ele faz me sorrir, e mesmo que eu diga que não ele está sempre lá para mim, por isso OBRIGADA.
Na verdade mesmo que as vezes me sinta um pouco deslocada e sozinha, sei que tenho amigos, cada um com as suas qualidades e defeitos, o que os tornam únicos, não posso enumerar todos, ou o nome de todos, porque em qualquer situação da minha vida, eles foram imprescendíveis, e AJUDARAM-ME, MUITO, por isso OBRIGADA, eles sabem quem são...
Tenho uma família unida, e na realidade nunca me faltou nada, mesmo que as vezes me queixe..
Quem me dera que todos tivessem pelo menos um pouco do que eu tenho, não coisas materiais, isso ajuda, mas não é o que realmente nos faz feliz, mas um pouco de todo o amor que eu tenho, um pouco da minha felicidade, como alguém um dia disse " a felicidade mesmo que seja pouca, ao menos que seja intensa"...
Não sei no que me vou tornar, mas sei o que fui, e sei o que sou, e não me arrependo porque se tivesse feito algo de maneira diferente não me levaria a ser o que sou hoje, não digo que sou optima, e q não tenho defeitos ou problemas, porque tenho, muitos, mas a vida é mesmo assim...
Estou sentada no muro da minha varanda a olhar para a lua ( realmente a lua cheia é linda, e tem algo mágico), e a ouvir uma música, realmente interessante (Justin Hines - Say what you will), esta música diz-nos para dizer-mos o que queremos antes que seja tarde de mais, talvez tenha sido isso que me levou a escrever este texto...
Está uma brisa suave, não é fria, mas alguns arrepios assombram a minha pele...
Não sei se estou a conseguir exprimir bem o que estou a sentir, é uma mistura de calma relaxante, muito relaxante, há muito que não me sentia assim...
Sinto-me completa, sinto-me 'cheia' recheada de vida e energia positiva..
Eu sei, este texto não está nada de especial, nem este nem os outros, mas é um pouco do que sinto, um pouco do que sou.. (:
Boa noite Lua * ♥

1 comentário: