Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Andreia Vanessa Costa Ferreira ♥.

Não sei o que te dizer, mas acho que o facto de eu estar aqui conta..
É tão estranho porque sei exactamente como te sentes e desejava mesmo que nunca soubesses que sentimentos são esses, quem me dera que não tivesses passado nada disto agora, não mereces, nem tu nem ele.
Talvez seja a forma que a vida tem para nos mostrar que nada é garantido, sei que sentes
como tudo foi repentino, e que não estavas nada a espera disto, tudo caiu e parece que tu caíste com ele, o mundo que tanto te esforçaste por manter e por equilibrar desabou, sei como te sentes acredita.
Sei como cada dia é longo sem a pessoa que amas, sei como cada dia afastado é como uma faca permanente no coração que cada vez espeta mais e mais fundo.
Sei como custa respirar e sei como é o aperto no coração, sei como é a saudade
e sei como é perder a esperança, sei como é...
Mas também sei que se há coisa importante é ter apoio, é ter alguém que nos apoie, e não nos deixe afogar em mágoa, alguém que esteja lá nem que seja só para evitar que nós nos magoemos a nós próprios, sei o quanto isso é importante, e o que te quero dizer, é que EU ESTOU AQUI.
Independentemente de tudo o que aconteça..
Apesar de eu sentir, e esperar que tudo irá correr bem...
Eu estou aqui, és a minha irmã mais velha, e eu amo-te, e não te vou deixar, nunca. ♥

2 comentários:

  1. eu sei que estás aqui, és das poucas pessoas que está *
    sim, sinto que perdi tudo, estou desorientada, ele era o Norte da minha bússola. Agora, não sei para onde ir, estou perdida.

    obrigada inês, gmdt <3

    ResponderEliminar
  2. então eu posso ser o teu sul :)
    segue para sul, mais cedo ou mais tarde o norte volta, não pode ser verão todo ano não é verdade? <3

    ResponderEliminar