Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hope.

«Esperança, porque és assim? Porque é que voltas de cada 5 em 5 segundos?
porque ficas aqui e me atormentas, porque é que estás em mim e me fazes acreditar?
Porque é que me fazes ficar nesta ânsia do "e se..." eu já fiz tudo, já fiz tudo o que podia, fiz impossíveis, e os possíveis, não sei o que me resta fazer?
Porque é que voltas sempre?
Porque é que em cada olhar daqueles mágicos olhos, cada toque daquele ser, cada som daquela voz, cada mensagem, cada sinal, porque é que te intensificas assim tanto?
Sabes o que me provocas? Provocas-me mais mágoa que a dor em si.
Por favor, quando voltares, significa-te  que vai ser a ultima vez, e certefica-te que vai resultar, porque eu assim não consigo viver.

2 comentários:

  1. torna-se tudo mais fácil se pensarmos que o nosso coração se encontra vazio com um propósito. alguém melhor irá entrar :')

    ResponderEliminar
  2. O problema é que eu acho que não quero que entre mais ninguem :$
    quero a ele (...) :'(

    ResponderEliminar