Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

terça-feira, 28 de junho de 2011

insónia.

«Não sei que dizer hoje, não sei mesmo.
há tanta palavra, tanto sentimento há mistura que dava bem para
fazer uma salada russa.
Mas não me aptece falar, não me aptece escutar,
muito menos pensar.
Sei que te amo, e que preciso de ti, sei porque são as duas leis
que comandam a minha existência.
Não me quero sorrir, apenas te quero aqui, comigo...»

Sem comentários:

Enviar um comentário