Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

no strings attached.

Estou insegura e fraca.
Odeio sentir me vuneravel assim desta maneira,
estou frágil, e a cada toque, a cada avanço e recuo
parto-me um pouco mais, um pouco mais de maneira diferente.
Não tenho pressa, tenho medo.
Não se deixa simplesmente de gostar de alguém, ou se gosta ou deixa-se
de gostar simplesmente, podias estar confuso do que sentias
mas acabaste comigo, partiste-me,
Eu confio em ti porque sempre foi assim, e nada vai mudar isso,
mas não me partas outra vez, só te peço isso, não vou conseguir passar por isto tudo outra vez, desta vez não vou ter a mesma força, porque sei, sei que se acabar, vai ser de vez.
Não me deixes esperar mais, preciso de ti, preciso de ti
aqui comigo, não estou a pedir, estou a suplicar-te, a implorar.
Não me deixes mais à espera :$


Amo-te.

2 comentários:

  1. não supliques, não implores, isso é pior :| tu és forte, eu sei, e tens de mostrar essa tua força, mostrar q n dependes apenas deste amor. tu vais te-lo, e tenho a certeza disso*

    ResponderEliminar
  2. eu também, mas odeio sentir me assim frágil, dá cabo de mim anna.

    ResponderEliminar