Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

calor.

Sinto a falta do contacto.
Sinto a falta do calor do teu corpo contra o meu,
sinto falta de sentir a tua respiração no meu pescoço,
Sinto falta deste e daquele aspecto,
que nunca mais chegam outra vez
Sinto a falta de beijos sem fim,
tal como na primeira noite.
Sinto a falta da tua mão na minha e do
teu sorrir por eu te provocar cocigas.
Sinto a falta de estares junto a mim, e de nada mais
existir, ou simplesmente não importar.
Sinto falta do silêncio e da troca de olhares, sinto a falta dos teus beijos
e dos teus lábios, sinto a falta do conforto e da segurança que os teus abraços
me davam / dão.
Sinto a tua falta,
sinto falta de ti aqui, ao pé de mim.


2 comentários: