Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

fear.

Estou neste momento deitada na minha cama com o teu casaco vestido (aquele cinzento, que me emprestaste, sabes?!), a ouvir a mesma música uma e outra vez.
Sempre fomos chegados um ao outro, e sinceramente não consigo imaginar um mundo sem ti, não imaginava a minha vida sem ti, até que aconteceu tudo aquilo q nós sabemos, mas parece que agora o sonho voltou.
Sinto-te tão perto a cada instante, mas às vezes sinto-te tão distante, tão distante que me despedaça o coração, outra vez.
Eu tenho medo sabes?
A cada momento, a cada toque sinto mais e mais a tua falta, é como se cada instante que passo contigo não fosse suficiente, nunca é suficiente, sou egoísta eu sei, mas quero recuperar o tempo perdido, e tenho medo que te arrependas disto, de mim e de ti , de um "nós".
Posso agir como se fosse de ferro, e pode parecer que não me importo, mas sou feita de carne e de sentimentos, mas essencialmente sou feita do que sinto por ti.
Sou capaz de mover mundos e fundos por ti, tu sabê-lo.
Tenho saudades tuas, saudades de pegares na minha mão, saudades de me olhares, de ficares a olhar para mim e de ficares a pensar, saudades de olhar para os teus olhos e vê-los a tornarem-se cada vez mais claros e transparentes.
Tenho saudades de ficar-mos os dois, só os dois abraçados perdidos um no outro.
Tenho medo que isto não resulte, tenho medo de te perder outra vez, estou farta de me sentir insegura, lutei por ti este tempo todo fiz tudo, gostava tanto que fizesses um pouquinho por mim também(...)
Só quero o teu bem, mas também quero o meu bem...
Preciso de ti, aprende isso, preciso literalmente de ti ...

Sem comentários:

Enviar um comentário