Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

lost

«Estou demasiado perdida em ti,
demasiado perdida no que sinto por ti.
O ciúme é um sentimento que predomina no meu coração, por causa dele
não sou mais capaz de encontrar a razão.
Há momentos em que tudo parece estar bem, mas depois vem as dúvidas e as inseguranças
sinto-me perdida, e depois de ti, juro que não há ninguém.
Tudo o que te digo é sincero, assim como tudo o que sinto.
Já não consigo estar sem ti, mas fico um pouco farta de me sentir assim.
Tudo tivemos e depois tudo acabou, passado quatro meses o paraíso voltou.
O meu sorriso voltou.
Não sei o que fazer, muito menos o que te dizer.
Sei que te amo, e que não te quero perder.
Só gostava de saber se sentes o que dizes, e gostava de uma prova disso
não que não acredite nas tuas palavras, mas sinto-me insegura e tu sabe-lo, custa-me
que não faças nada, custa-me que não lutes, quando o que fiz por ti foi tudo,
sentes me como garantida, mas desculpa, eu sinto-me perdida.»

Sem comentários:

Enviar um comentário