Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

never give up on your dreams.

Chegei à conclusão que não importa, estamos juntos à mesma,
eu pertenco-te, tu pertences-me.
Somos um do outro, a vida é demasiado curta para passar-mos o nosso tempo
em brigas e a discutir, eu tenho coisas menos boas
 e tu também, não somos perfeitos, mas somos assim,
o que é que importa, têmo-nos um ao outro, e somos felizes.
E é estar ao teu lado, poder beijar-te mais uma vez e
mais umas quantas que é realmente importa, isso e o que sentimos.
E sabes que mais?
- Amo-te ♥.

Because I'm a fool, I'm a fool without you.

1 comentário: