Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

there is a hole in my ♥.

Eras como uma irmã para mim agora pareces-me mais como uma conhecida, quero dizer desconhecida. Admirava-te, fazias-me rir, e fazias-me chorar, eras-me tão importante. Mas mudaste, o problema é que mudaste, mudaste tanto que não sei por onde começar.
Mudaste porque deixaste de te preocupar, mudaste porque deixaste de falar, e começaste a desprezar-me e à nossa amizade de anos, por amizades de dias.
Mudaste porque deixaste de estar comigo e com as tuas amigas,
para estar com sabe deus quem ou deus o quê.
Mudaste porque não quiseste saber mais e deixaste de lutar.
Sinto como se houvesse um mar entre nós, e uma tempestade constante,
daquelas que não vai passar nunca.
Estou aqui no escuro deitada na minha cama a olhar para as teclas do computador e a escrever, estou a tentar encontrar as palavras certas para te dizer o quão magoada contigo eu estou.
Estou a escutar uma música que me faz pensar em ti, foste tu que me mostraste, será que te lembras?
é dos slipknot, snuff...
Adoro esta música, e sempre que a oiço penso em ti, em nós e nos que nos tornou assim. Considero-a a nossa música sabes, essa e a Wherever you will go, dos the calling...
Se bem que esta última parece já não ser uma realidade , mas sim um sonho distante...
Pergunto-me se te lembras(...)
 A verdade é que a 2 ou 3 anos nada era assim, nem eu nem tu, penso nas razões que nos afastaram e que nos separaram. E por favor não digas que sou eu, porque não sou, já tentei falar contigo tantas vezes, e de todas essas vezes tu não escutas, eu não sei porque parece que nada do que eu digo, ou faço é suficiente, nada contigo parece ser suficiente, sinto-me como se tivesses desistido, como se eu não significa-se nada mais, como se a nossa amizade já não valesse a pena.
Como diz a música "I can't destroy what isn't there.", se já não há amizade já não pode ser destruída. Isto já não é um aviso, já não é outra das conversas que tive, ou vou ter, é um lembrete para te dizer que desisto, não de ti ou da nossa amizade, mas desisto de lutar, porque lutar sozinha não dá com nada, só queria que pensasses um bocadinho nisto, e se eu errei, que me dissesses por favor em quê.

O que foi feito de ti? O que foi feito da Ana que ADORAVA os almoços de família? A Anna que estava lá sempre para mim com um sorriso e a dizer: 'vai ficar tudo bem pimaz?', a Anna que comparava a cor dos nossos olhos a merda, a Anna que chorou comigo várias vezes ao telemóvel, a Anna que desabafava comigo, a Anna que era honesta, a Anna que simplesmente se importava.

Onde é que estás?

E sim isto é pra ti anna, é porque me fazes falta e tu não imaginas a quanta. Tu antes não me mentias, não me davas desculpas, e agora parece que é tudo o que sabes fazer, porque amizade é sinónimo de verdade, e tu tens sido tudo menos verdadeira comigo nestes últimos tempos. E amizade não é facebook nem sms, é realidade, e queria que percebesses que tenho saudades.
E que rapazes são importantes sim, mas amigas, e irmãs, também, e não deve-mos deixar nenhum dos dois porque um dia, podemos precisar deles, e eles não vão estar lá, porque cansaram de esperar por alguém, alguém que não quer vir...






 I just miss you... ♥I mean it, when I said that I Love you♥...



1 comentário:

  1. eu não mudei inês, eu continuo a preocupar-me, e muito, continuo a mesma. sim, deixei de falar tanto, mas, 'Mudaste porque deixaste de estar comigo e com as tuas amigas,
    para estar com sabe deus quem ou deus o quê'? não percebi, sabes bem q passo mais tempo c joão, apenas isso. eu amo-o, e quero estar o máximo q posso c ele, mas tens razão, devia partilhar mais do meu tempo c o grupo, contigo. sabes bem q sinto a tua falta, e q estou sp mas SEMPRE aqui, para ti.
    é claro q me lembro das músicas, a 'wherever you will go', lembra-me sempre de ti, quando a cantávamos juntas no sing star, bem baixinho, para não acordar os teus pais, foi um Grande verão.
    a nossa amizade, para mim, não morreu, simplesmente nos afastamos e voltamos a aproximar, mas a amizade é mesmo assim, com altos e baixos.
    'Tu antes não me mentias, não me davas desculpas, e agora parece que é tudo o que sabes fazer, porque amizade é sinónimo de verdade, e tu tens sido tudo menos verdadeira comigo nestes últimos tempos', nunca te menti nem dei desculpas para nada! :o
    e a amizade é tudo menos facebook e sms, mesmo. sabes bem q n dou valor a nada disso, não percebo. o único motivo porque me afastei mais, foi apenas p poder estar mais tempo c o joão, eu amo-o, inês. e em relação ás novas amizades, falo tanto c a joana, como falo contigo, acredita.
    não fazia ideia q te sentias assim em relação a nós, até porque já tinhamos falado sobre algumas destas coisas, e pensei q já estivésse tudo bem.
    eu amo-te, e és TÃO importante para mim, e não suporto quando ouço estas coisas vindas de ti. não comecei a falar menos, por mal, e tu sabes disso. e espero q saibas q isto também não são só frases feitas, como agora parece q todos fazem, não. sabes q isto é sentido, e q eu gosto mesmo de ti, crescemos juntas, e vamos continuando a crescer. já n sei q te dizer mais, pq na nossa amizade já errámos muito as duas, e o q é certo, é q voltamos sempre a ser as mesmas, pq não aguentamos uma sem a outra, simplesmente.
    desculpa se te deixei de parte p estar c o joão, vou fazer para que estejamos mais tempo juntas.
    <3

    ResponderEliminar