Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

terça-feira, 6 de março de 2012

sister ♥

"AMIGA, é aquela que te dá TUDO, quando não tens nada, palavras de esperança, quando o teu mundo desabou.

AMIGA, é aquela que faz tudo para manter um brilho nos teus olhos, por mais difícil que possa ser em alguns momentos.

Melhor Amiga, é aquela que guarda segredos como se ali, tivesse uma parte da sua alma.

MELHOR AMIGA, é a que me diz AMO-TE sem se importar com a maneira que pode ser interpretada. É a verdade, a razão, os sonhos, ou simplesmente, sua melhor realidade."
-------------------------------------------------------
A isto eu respondo:

Obrigada por me fazeres crescer, obrigada por me fazeres sonhar por mais um momento, obrigada por me fazeres acreditar em mim, obrigada por todas as pequenas grandes coisas que me fizeste aprender.
Obrigada ♥
Não sei que muito mais dizer porque é dificil dizer em palavras o que vai no coração,
mas espero que saibas ( eu sei que sabes ) que estou sempre aqui,
tal como vou estar sempre, que incondicionalmente
e apesar da distância e de tudo o resto que dificulta o nosso dia a dia
que eu estou aqui, que acredito em ti, e na pessoa que és.

Amo-te melhor amiga :)
Deiya ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário