Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

domingo, 22 de janeiro de 2012

...

"You, with your words like knives, and swords and weapons that you use against me, you, have knocked me off my feet again,
Got me feeling like I'm nothing. You, with your voice like nails on a chalkboard calling me out when I'm wounded.
You, pickin' on the weaker man. Well you can take me down,
With just one single blow. You, have pointed out my flaws again,
As if I don't already see them. I walk with my head down,
Trying to block you out cause I'll never impress you.
Why do you have to be so mean?(...)"

- Taylor Swift.

Sem comentários:

Enviar um comentário