Acerca de mim

A minha foto
Gostava de escrever grandes textos sobre certezas da vida, sobre experiencias, sobre grandes coisas filosóficas, mas não sou capaz, uso a escrita como amparo, amparo da dor, do vazio, uso a escrita como um refúgio meu, não me importanto se lêem o que escrevo ou não, uso-a porque preciso dela, é uma forma de organizar pensamentos e perceber sentimentos. É assim que sou, se tens curiosidade dá uma espreita, não te prometo que vás gostar, mas é uma escolha tua se queres arriscar :)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

fica comigo.

Estou constantemente à espera de uma mensagem que não chega. Finalmente o telemóvel da luz, peço que seja uma notícia tua, que te tenhas lembrado de mim, mas não, não es tu.
Pergunto-me diariamente se ainda pensas em mim, se te lembras de mim. Se desejas que o tempo passe rápido para me teres outra x nos teus braços. Mas a diferença entre o que eu desejo e a realidade é muita. É um passo tão grande como o passado e o futuro.
Quem me dera que tudo fosse simples, ou que nós, ou eu não complicasse tanto as coisas, mas tal não é possível. As vezes sinto-me sozinha sabes, muito mudou em mim desde que voltamos, muito mudou em nos. Continuo com medo que aquele dia chegue outra vez, que aquelas mesmas palavras saiam da tua boca e me partam o coração outra vez.
Sei que estas aqui mas por qualquer razão não te sinto, não te consigo sentir, é como se me apoia-se numa brisa, mas ela não é forte o suficiente para me segurar, eu não sou forte o suficiente, eu acho que nós não somos fortes o suficiente... Gostava de ser o modelo que tu desejas, o teu ideal, agora que penso nisso nem sei como é, gostava de ser perfeita mas não sou, lamento.
O pouco que sou é feito um pouco de ti. Tenho saudades tuas, e as vezes sinto-te a desvanecer tal como fumo. Não te quero perder, não outra vez.
Luta por mim, como eu lutei por ti, toma conta de mim que eu tomo conta de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário